terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

BALANÇO DA TEMPORADA 2012


Foi empolgante. A organização da terceira etapa do Campeonato Mineiro Individual 12 Toques motivou todos os filiados da LBU. Infelizmente alguns não puderam participar da disputa por motivos diversos, casos do Carlinhos, do Favo, do Gimenez e do Carlão. Mesmo não competindo, estiveram presentes para levar apoio aos companheiros de LBU e para rever/conhecer alguns dos maiores nomes do botonismo de Minas Gerais.

Podemos avaliar de forma bastante positiva esta etapa. Os filiados que ainda não haviam participado de uma disputa oficial, puderam sentir essa emoção; o campeonato recebeu grande atenção da mídia contando com a cobertura do jornal Correio de Uberlândia e das emissoras de TV, Paranaíba/Record, Integração/Globo e Vitoriosa/SBT (acesse o canal da LBU no YouTube  http://www.youtube.com/channel/UC0loQva9ReGvtAmq3xvD9Mw/videos?view=0  ou a Fanpage no Facebook  http://www.facebook.com/ligabotonista  para assistir os vídeos e ler a reportagem do jornal); estreitamos ainda mais os laços com os clubes praticantes do futmesa no estado; novos membros chegaram para tornar a liga ainda mais forte e conquistamos uma vaga no Másterdo Campeonato Brasileiro/2013, com nosso amigo e presidente Beto (Roberto Boyadjian).

2012 foi verdadeiramente um ano fabuloso, onde destacamos a conquista de nossa sede, graças ao empenho de todos, mas sobretudo ao empenho magnífico dos colegas Beto e Júlio.

Agradecemos o apoio e a confiança da Fefumemge, Federação de Futebol de Mesa de Minas Gerais (futmesaminas.blogspot.com.br), através de seu presidente Daniel Sales, na realização desta etapa. Á Futel, Fundação Uberlandense de Turismo Esporte e Lazer, na pessoa de seu então presidente Antônio Carrijo, pela cessão da Arena Presidente Tancredo Neves. A todos os clubes de futmesa de Minas, à imprensa uberlandense pela divulgação e cobertura do evento e claro, agradecemos muito às nossas famílias que compareceram ao Sabiazinho para nos dar aquela força.

No próximo post, falaremos do calendário 2013, dos projetos da LBU e do novo processo de filiação junto à Federação Mineira e Confederação Brasileira de Futebol de Mesa (CBFM).

Abaixo, seguem os resultados da Terceira Etapa e da Temporada/2012. Até lá.


RESULTADOS DA 3ª ETAPA

Fonte: futmesaminas.blogspot.com.br

SÉRIE OURO

1º Breno Borba Marques/ASLFM
2º Daniel Sales/SMFM
3º Reginaldo Belini/SMFM
4º Igor Oliveira/SMFM
5º Edurado Stival/USC
6º Júlio Lacerda LBU/
7º Roberto Boyadjian/LBU




Fonte: futmesaminas.blogspot.com.br

SÉRIE PRATA

1º Alfredo Nicolas/ASLFM
2º Edson Neto/SMFM
3º Ramon Arnoni/USC
4º Márcio Garcia/LBU
5º Pedro Amadeu/ASLFM
6º Evanir Martins/APCFM
7º Dimitri Abi Haidar/ASLFM





Fonte: futmesaminas.blogspot.com.br

SÉRIE BRONZE


1º Hélio Dancuart/SMFM
2º Alaor Goiabeira/LBU
3º Gilson Montes/LBU
4º Alessandro Degani/LBU
5º Mauricio Moreira/LBU
6º Renato Rocha/LBU








RESULTADOS DA TEMPORADA 2012

Fonte: futmesaminas.blogspot.com.br

MÁSTER

1º Eduardo Stival/USC
2º Reginaldo Bellini/SMFM
3º Roberto Boyadjian/LBU













Fonte: futmesaminas.blogspot.com.br


ADULTO

1º Breno Borba/ASLFM
2º Igor Oliveira/SMFM
3º Daniel Salles/SMFM













Fonte: futmesaminas.blospot.br


JUVENIL


1º Pedro Amadeu/ASLFM
2º Leonardo Pereira/SMFM
3º Edson Neto/SMFM

Nenhum comentário:

Postar um comentário