quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

MODALIDADE DADINHO

 
 
Venho através do nosso blog, comunicar a todos os associados e diretoria, que a partir de 16/01/2014 estamos instituindo a "Modalidade Dadinho", na Liga Botonista de Uberlândia. Como sei que se trata de agregar e não de excluir, sei que terei total apoio de nossa diretoria. Na minha opinião temos que ter opções para que todos possam ter a livre escolha e que busquemos representatividade a nível estadual e nacional na modalidade.
Em 2013, tivemos a participação de dois atletas no estadual em Juiz de Fora, o que já nos trouxe algumas experiências.
Portanto nomeio aqui o atleta Vinícius Borges, na função de diretor técnico na modalidade. Nosso diretor tem vasta experiência na modalidade, pois já a praticava no Rio de Janeiro quando lá residia.
A Modalidade 12 Toques, continua sendo administrada pelo diretor técnico Carlos Rezende.
Sucesso ao Vinícius nesta nova empreitada e que a LBU se torne forte também nesta modalidade.
Abraço a todos.
Beto
Presidente
 

Um comentário:

  1. Parabéns ao grupo. Meu nome é Edward e jogo pelo Bola Quadrada (bolaquadrada.com) de Brasília. Eu conheci o Vinicius pessoalmente no RJ no mês de janeiro/2014 e gostaria de dar total apoio à implementação da regra em Uberlândia, cidade a qual residi por 16 anos e tenho vários amigos. Deixo aqui um vídeo para estimular os senhores a jogar essa regra que, na minha opinião, atrai pela dinâmica e pela beleza dos botões, sem desmerecer a 12 toques, a qual praticamos também. Segue o link para o vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=-bmcKVMLUqw). Abs a todos, Edward.

    ResponderExcluir