quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Artigo do Zé Botão

Caríssimos amantes do futebol de botão,

Hoje (20/10), finalmente tivemos o complemento da terceira rodada da Liga Botonista de Uberlândia. Uma rodada um tanto quanto curiosa... se não veremos:

O glorioso Amanhece F.C. fez um jogo com objetividade e conseguiu os 3 pontos diante o Ceará. Termina a terceira rodada como vice líder, com apenas 2 pontos atrás do Corinthians.

Já o Flamengo que tinha dois jogos para fazer passou um grande aperto contra o Cruzeiro que estava até o último minuto empatando a partida em 2x2. O Cruzeiro estava ganhando o jogo e cedeu o empate já no segundo tempo eno último segundo do segundo tempo fez o terceiro gol. No outro jogo contra o Palmeiras, um jogo sem tempero terminou no 0x0. O Flamengo ocupa agora a quinta colocação, apenas 1 ponto do G4.

O Palmeiras termina esta terceira rodada com 3 pontos na sétima colocação. 3 empates, sem gols, o que deixa seu técnico com uma mão na taça da defesa menos vazada. Comentários a parte no jogo contra o Ceará, o técnico Carlinhos do Palmeiras reclamou demais da arbitragem e disse estar sendo prejudicado pelo árbitro corinthiano... que ironia.... logo o maior rival.

Ceará, com um empate e duas derrotas fica na penúltima colocação. O povo nordestino começa a cobrar seu técnico que sofre uma pressão danada inclusive do presidente Lula.

No Sábado aguardaremos a quarta e quinta rodada deste emocionante campeonato, e acredito logo após começaremos a ter uma luz dos prováveis candidatos as finais.

Abraço e até lá.

Zé Botão

Nenhum comentário:

Postar um comentário