sábado, 16 de outubro de 2010

Artigo do Zé Botão

Olá caros participantes da Liga Botonista de Uberlândia
Chegamos ao complemento da terceira rodada para alguns. Outras equipes estão atrasadas e nesta semana deverão completar suas partidas.
O Corinthians vai bem na liderança com 3 jogos e 3 vitórias. Na terceira rodada, enfrentou o Fluminense que até a segunda rodada dividia a liderança. O encontro foi marcado por uma boa disputa e o nervosismo estava a flor da pele, já que o jogo valia a liderança. O Corinthians conseguiu a vitória no último minuto da partida depois de sofrer muita pressão do Fluminense.
A Portuguesa segue em terceiro e saiu do jejum dos empates para uma vitória sobre o Formiga por 1x0. Agora promete mais vitórias para não deixar G4.
O Amanhece aparece como uma grata surpresa. Depois de empatar o primeiro confronto , venceu sua segunda partida e permanece no G4 com um jogo a menos do que os líderes.
Formiga despontou como um forte candidato. Venceu sua primeira partida, mas nos seus dois jogos seguintes, amargou duas derrotas. Pelo nível de seu técnico esperamos uma  valente reação.
O Ituitaba que já completou seus 3 jogos e vinha apresentando  uma campanha fraca, conseguiu seu primeiro ponto diante o Cruzeiro. Agora é se animar com a recuperação e partir com força total rumo ao G4.
No cruzeiro o seu técnico está estreando no esporte e já surpreendeu com um empate diante o ituiutaba, mas sofreu uma derrota contra o Amanhece e ainda tem  um jogo para completar a terceira rodada. Vamos aguardar para ver o comportamento deste inciante do esporte. Sorte ao Cruzeiro.
Aguardaremos o complemento dos jogos das outras equipes para uma análise mais detalhada.
Abraço,
Zé Botão

2 comentários:

  1. Zé Botão, brilhante análise dos jogos, só esqueceu de ressaltar que a vitória da Portuguesa foi a primeira zebra desse campeonato, já que a equipe do Formiga era favoritíssima! Abs. Técnico da Portuguesa.

    ResponderExcluir
  2. Zé Botão, eu como esposa do técnico do Palmeiras, admiro a iniciativa deste Campeonato de Futebol de Botão, porque une os amigos e as famílias em torno de uma competição saudável, resgatando para as novas gerações a oportunidade de conhecer brincadeiras que fizeram parte do nosso universo. Parabéns pelo estilo...

    ResponderExcluir