quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Artigo do Zé Botão

Caros gladiadores do nobre futebol de botão,

Ontem (27/10), uma rodada cheia de curiosidades.

Tivemos na mesma rodada dois pênaltis a favor da Portuguesa em jogos distintos. Foram os dois primeiros pênaltis do campeonato. Adivinhem, bola na marca da cal e.... nada. O primeiro a portuguesa jogou na trave e no outro chutou no goleiro.

A Portuguesa jogou 3 partidas nesta noite. Uma vitória sobre o Ituiutaba por 1x0, que continua segurando a lanterna e duas derrotas contra os líderes. Perdeu para o Corinthians por 3x0 e para o Fluminense por 2x0.

Outro fato novo, foi a expulsão do botão do Corinthians número 6 pelas 3 faltas cometidas. Primeira expulsão do campeonato.

Por falar em Corinthians, continua sua campanha cheia de triunfos. 5 jogos = 5 vitórias. Melhor ataque. Na minha opinião já está com uma das vagas nas finais.

Igualmente ao Fluminense que muito forte, só obteve a derrota ao Corinthians. Pela força e por ter o artilheiro da competição, deve ficar com a outra vaga.

O Amanhece não teve uma noite feliz. Foi derrotado pelo Corinthians por 3x1 e sofreu a maior goleada do campeonato para o Fluminense por 4x0. Tem que acordar para não correr risco de perder sua vaga.

Bom, finalizando deixo aqui meu protesto contra a arbitragem feita no jogo do Fluminense contra a Portuguesa. Muitos erros, um juiz prepotente e cheio de arrogância. Para sorte dele o favorito venceu... menos pior. Retirem o apito deste cara!!!!!

Sábado, espero que os jogos atrasados sejam completados para que possamos ter a visão da tabela.

Já to sabendo que a semi-final e a final serão regadas com muito churrasco. Quero ser convidado, pra brindar com o campeão.

Abraços e até lá!

Zé Botão

Nenhum comentário:

Postar um comentário